Políticas de Entrega

Entregas

Campanha BLACK FRIDAY 2021 todas as encomendas realizadas de 25/11-20:00 até 29/11-23:59 podem sofrer atrasos, podendo ser entregues com data prevista até dia 15/12.

Entregas em Portugal Continental com expedição até 72h úteis (entregas efectuadas das 9h – 19h)

As entregas das encomendas serão efectuadas pela transportadora GLS Portugal na morada especificada durante o processo de compra. O tempo de expedição de até 72h úteis é indicativo e não vinculativo.

A empresa responsável pela entrega pode ser alterada sem aviso prévio, pelos CTT Correios de Portugal.

Rupturas de stock

Sem compromisso ou carácter vinculativo, em caso de ruptura de stock, o cliente poderá ser contactado pela Pet.ZEE para que seja informado da previsão de entrega dos produtos pretendidos. O usuário poderá também pedir a substituição por produtos semelhantes existentes em stock.

A qualquer altura, o representante Pet.ZEE reserva-se ao direito da substituição de um artigo por semelhante sem aviso prévio, devendo sempre, em caso de dúvida, a substituição beneficiar o utilizador na qualidade/valor do produto de substituição.

Entregas gratuitas

A Pet.ZEE oferece a todos os usuários entregas gratuitas em Portugal Continental em encomendas cujo valor total seja superior a 50,00€ e para Espanha em compras superiores a 100,00€.

Caso a sua encomenda com destino a Portugal não ultrapasse esse valor, a Pet.ZEE cobrar-lhe-á uma taxa adicional no valor de 4,45€ onde 3,45€ corresponde aos custos de envio via GLS e 1,00€ relativo à taxa de processamento da encomenda, a estes valores acresce a taxa de IVA em vigor.

Caso a sua encomenda com destino a Espanha continental não ultrapasse esse valor, a Pet.ZEE cobrar-lhe-á uma taxa adicional no valor de 7,72€ onde 6,72€ corresponde aos custos de envio via GLS e 1,00€ relativo à taxa de processamento da encomenda, a estes valores acresce a taxa de IVA em vigor.

Devoluções e Reembolsos

Queremos que esteja sempre satisfeito com as suas compras e com o nosso serviço. Por isso facilitamos vários métodos para efetuar a devolução de um pedido que não se ajuste às suas necessidades.

Possíveis casos de devolução ou desistência:

Produto defeituoso ou danificado durante o transporte

Caso o produto que comprou seja defeituoso ou se encontre danificado, por favor contacte-nos por telefone a reportar a situação e a solicitar a recolha do produto.

A Pet.ZEE coloca a disposição do comprador a nossa empresa de transporte para a retirada do produto, de maneira totalmente gratuita.

Quando o produto tiver sido danificado durante o transporte precisaremos que nos comunique tal fato por telefone no mesmo dia que receber a mercadoria e que registe a incidência na guia de remessa de entrega da transportadora.

Com a finalidade de agilizar o procedimento da devolução, agradecemos que, também, nos envie fotografias do produto danificado, da sua embalagem e da caixa de envio, na parte onde aparecem os danos, assim como o código de barras do produto e da etiqueta da caixa deteriorada.

Antes de abrir algum produto verifique que a embalagem coincide com o que solicitou: (modelo, cor, medida, acabado, etc…) e faça uma reclamação imediata, se houver alguma anomalia. Se perceber alguma anomalia antes de abrir o produto, solicitamos que não abra o selo de segurança nem a embalagem do mesmo.

Desistência

Na Pet.ZEE dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias para devolver a sua compra, não necessitando, para o efeito, de indicar qualquer motivo justificativo.

O prazo de 14 (catorze) dias conta-se a partir da data de receção do produto pelo Usuário.

Para poder exercer este direito o produto deverá estar em perfeitas condições e conservar todas as peças.

Não será admitido o exercício do direito de desistência sobre produtos que possam deteriorar-se ou caducar com rapidez e/ou sobre produtos com embalagens seladas que não sejam aptos para serem devolvidos por razões de proteção de saúde ou de higiene e que tenham sido abertos após a entrega.

Para exercer o direito de desistência, deverá notificar a Pet.ZEE , por telefone e por correio registado, para a seguinte morada: Create Now, Unipessoal
Rua Adelino Amaro da Costa, n5 6ºI, 2770-002 Paço de Arcos

O comprador pode devolver o produto através de uma empresa de transportes da sua escolha, suportando (o comprador) os respetivos custos. Todas as devoluções de produtos deverão dirigir-se à seguinte direção:

Create Now, Unipessoal
Avenida da Republica, 75A, loja 11
1495-111 Algés

O reembolso do preço da compra será efetuado depois de termos verificado o estado da mercadoria e com o mesmo meio de pagamento utilizado pelo comprador e, em todo caso, num prazo máximo de 30 dias contados a partir da receção da comunicação a formalizar o direito de resolução.

Precisa de ajuda?

Esperamos que encontre todas as respostas aqui no nosso site. Caso contrário – não hesite em contactar-nos.

O nosso simpático Serviço de Apoio ao Cliente ficará feliz em ajudar com quaisquer dúvidas que possa ter durante o horário de funcionamento – de segunda a sexta-feira: das 9h30 às 17h30 (fuso horário da Europa Ocidental UTC). Entre em contato com a Loja Pet.ZEE

Email

Envie-nos um email para geral@petzee.pt, responderemos assim que possível, durante o horário de funcionamento – de segunda a sexta-feira: das 9h30 às 17h30 (fuso horário da Europa Ocidental UTC)

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Última actualização em 08/09/2021